21/01/2013

8 coisas que não podem faltar em sua bolsa

Eai galera, tudo bem, eu estive pensando em alguma matéria para postar aqui e lembrei de uma coisa, eu nunca sei ao certo, as coisas que eu deveria carregar em minha bolsa, então eu fiz uma pequena pesquisa para atender as minhas necessidades!
Então vamos lá, eu selecionei algumas coisas que são essenciais em levar por ai:






Make necessária:
Vamos lá ao primeiro item: uma necessaire. Quase sempre que eu saio, eu vou maquiada, então eu acho muito importante levar algumas coisinhas básicas para de vez em quando dar uma retocada, me garantindo de estar sempre bela!


Em minha necessaire eu levo algumas coisas básicas como um espelho, alguns pincéis, gloss labial, rímel, pó compacto e etc.



Coisas de cabelo:
Depois, eu também levo uma coisa que diariamente "salva minha vida" rsrs, eu sempre ando com uma escova de cabelo, uma liga e/ou uma piranha. Toda vez que eu saio de casa, o meu cabelo esta lindo e maravilhoso, então depois quando eu vou olhar no espelho ele esta horrível, então eu sempre ando com uma escova pra de vez em quando, da uma arrumada nele, e uma liga e/ou uma piranha para quando eu estiver com calor, eu prende-lo.
\



Anotação importante:
Bom, esse item eu levo para todo o canto que eu vou, o meu bloquinho de anotações, nele eu anoto tudo, coisas do blog, entrevistas , horários e até tarefa de casa da escola. Sempre é bom você andar com um desses na sua bolsa, por que nunca se sabe quando você vai precisar, e ele é bem pequenininho, então cabe em qualquer bolsa ( não se esqueça da caneta) .


Adeus raios solares:
Então, esse item ele é muito importante em cidades que todo dia é verão, pois além de ser um acessório, ele te ajuda á se prevenir dos raios ultravioleta que prejudicam a visão, então eu sempre ando com um óculos de sol na bolsa, e quando eu vou andar no ar livre, onde eu fico exposta ao sol, tiro o óculos da bolsa e vou usa-lo , então sempre ande com um na sua bolsa por prevenção.




Tédio e unha:
Esses dois Itens são opcionais, mais eu sempre ando com eles na minha bolsa, por que toda vez que eu vou para um lugar muito chato e ta aquele tédio todo, eu tiro o fone da minha bolsa e coloco uma musica no meu celular, e fica tudo melhor, pois eu não tenho que ouvir "blá blá blá " de outras pessoas e ainda me divirto. O segundo item é uma serra de unha, em varias ocasiões quando eu estou com muito tédio eu começo a mexer na minha unha então a serrinha sempre me ajuda a não estragar a minha unha, então eu sempre ando com uma!



Então é isso galera, andem sempre preparadas e prevenidas para qualquer ocasião, espero que tenham gostado desse post, beijos galera.
Juliana Aguiar







4 comentários:

  1. Amei a bolsa, onde compro ?

    ResponderExcluir
  2. olá, eu comprei essa bolsa em são paulo capital, na loja C&A, más isso ja faz dois meses, más dá uma olhada no site da loja, talvez tenha lá, beijos!

    ResponderExcluir
  3. juh amei seu look, você é muito linda.
    Continue passando dicas de moda pra gente beijos gata ;*

    ResponderExcluir
  4. olá larissa, muito obrigada flor, um super beijo :*

    ResponderExcluir