10/01/2013

Coleção de roupas pretas


Algumas nem uso, outras de vez em quando e poucas uso sempre. Jogadas no armário, tantas fora do cabide e esquecidas lá no fundo. Tenho a impressão de que a minha coleção cresce cada vez mais, e sem ao menos eu perceber, estão mil e umas camisetas sem apenas uma utilização.
Alguns dizem que nunca sabem quando eu tenho uma roupa nova, mas será que não percebem os detalhes delas? Alguns desenhos? Sei lá, mais comprida e mais larga, antes de falar deviam prestar mais atenção, não sei.
Faz bastante tempo e não sei dizer ao certo o dia o mês e o ano. Também não foi de uma hora pra outra pra dizer a verdade. Foi somente a época em que todo o colorido e principalmente o rosa da minha vida, deviam ser retirados rapidamente antes que eu tivesse um ataque. Desesperada queria que até o cachorro rasgasse aquelas roupas “horrivelmente ridículas” para que o processo fosse mais rápido.
Neste momento penso se aquela princesinha realmente foi toda embora, ou se existe um pedaço dela aqui ainda. Se alguém ficou desapontado com a minha mudança. E se um dia eu vou voltar a ser aquela menininha de antes, que parecia a pantera cor de rosa e vivia feliz em um castelo imaginário cheio de glitter. Será que é apenas mais um momento passageiro? Não tem problema, e que venham muitos outros.

Juliana Orihuela




Nenhum comentário:

Postar um comentário