30/01/2013

Romantismo


Eai galera! Primeiramente venho pedir desculpas pelo texto de hoje, no dia eu estava realmente chateada com tudo o que aconteceu e tive inspiração! QUANDO eu não estiver inspirada procurarei outra coisa para postar. Mas sempre serão duas coisas nos meus dias.
Juro que esse look foi o mais difícil até agora. Minha mãe veio me visitar bem na hora de tirar foto, e ela só saiu quando já estava escurecendo. A idéia era fotografar lá fora, nas árvores e “flores”, mas a luz do “dia” não ajudou muito, e o flash do meu celular também não ia colaborar. Infelizmente teve que ser no meu quarto de novo. Se eu já estou enjoando desse cenário imagino vocês. Peço desculpa mais uma vez. Então vamos ao que interessa.
Fui a uma loja do “shopping” aqui da minha cidade mesmo, e acabei gostando bastante desse vestido e comprando (com uma força da minha avó). Não, eu não gosto de coisas florais, mas eu precisava de um vestido. Todos os que eu tenho são pretos e parece que estou sempre com o mesmo quando vou a alguma festa.
Lembrei que as meninas que lêem o nosso blog podem ter vários estilos e gostar de diferentes coisas. E se eu fizer apenas o que eu gosto nada adianta. Tenho que agradar tanto a mim quanto aos leitores. Montei um look mais romântico (para uma tarde de passeio, aniversário da amiga ou até mesmo um picnic na grama) especialmente para quem tem esse gosto de roupa.
Escolhi poucas fotos, e no final direi como montar um look romântico sem exagerar nas peças.





Vamos começar com as dicas.
(É importante saber que quando se mistura muita coisa florida, fica bastante carregado como por exemplo a maioria das peças assim.)

Roupa:
- Blusa florida + short branco + sapatilha bege/branca.
- Blusa branca + saia/short florido + sapatilha bege/branca de furinhos.
- Blusa de cor clara (azul, verde, amarelo, rosa) + short/bermuda/calça branca + Tênis/sapatilha florido ou com estampa "amorosa".
- Vestido de cor clara com babado + salto de cor nude.
Rendas, babados, flores, corações, laços dão um ar de romantismo. É legal ser uma cor clara que combina mais com esse estilo.

Acessório: 
- Pulseiras de tons claros.
- Brinco de flor/coração/bola.
- Colar de "pérolas" .
Tudo que seja relacionado a "fofa" pode ser colocado ai.

Tenho aqui algumas imagens de looks pegos da internet.




Então é isso pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado, e até sábado!

Juliana Orihuela



Um comentário: