22/01/2013

Sua trilha sonora

Eai galera! É comum ter aquela música que define em apenas um ritmo tudo o que estamos passando. Quer descobrir qual é a sua?


Se sua prioridade é se divertir e aproveitar a vida, nada melhor do que a música Good Time - Owl city feat. Carly Rae Jepsen que fala de diversão entre amigos e é uma música animada para dançar e curtir. Lembre-se "é sempre uma diversão".


Se ta rolando um clima ruim entre você e seus pais ou um desentendimento se quer, a música ideal é Pais e Filhos - Legião Urbana que fala do amor incondicional que deve existir, porque "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã".


Se está sofrendo por uma desilusão amorosa a melhor música é Losing Grip - Avril Lavigne. Essa música pode te mostrar um lado que você pode não ter visto dessa desilusão, aliás " porque eu deveria me importar? "


Se você tem amizades verdadeiras a música é Canção da América - Milton Nascimento que mostra como manter esse amigo ao seu lado e é um valor muito importante! "amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito".

Se ocorreu de se enganar com alguma coisa ou alguém a Wide Awake - Katy Perry é a música mais que essencial. Ela mostrará que você já caiu na real, afinal "estou bem acordada".


Se está satisfeita(o) com a pessoa com quem está cante com ela Love on top - Beyoncé e divida sua felicidade com outros! Seja feliz mesmo com alguns problemas... "nada é perfeito"


Se procura uma pessoa e ta a espera dela a música Alguém - Capital Inicial pode ser bem expressiva e boa de ouvir pra uma boa reflexão! " só me espere, até te encontrar "

Espero que tenham gostado e se não se adequou a nenhuma delas comente e darei sua trilha sonora, até a próxima galera!
Jéssica Caroline












2 comentários:

  1. Estou com fome, qual é a minha musica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuta uma de comercial de lanchonete, na rádio passa a do Valderez Lanches... É bem legal ;) (Juliana Orihuela)

      Excluir