28/01/2013

Ultima semana de férias

Olá gente, primeiramente desculpe por nós não termos postado nada ontem (27) , ocorreu um problema e estamos de volta. Hoje estou aqui para falar da ultima semana de férias, eu sei que as aulas de muita gente começou hoje ou semana passada, mas como essa é a nossa ( minha, da juh e da jessica) ultima semana de férias, eu resolvi fazer essa matéria hoje!

image

Para muita gente, á ultima semana de férias, é a ultima semana de "liberdade", a ultima semana que podemos acordar tarde e passar o dia de pijama, a ultima semana que podemos ficar assistindo televisão até tarde e não fazer absolutamente nada. Então vamos aproveitar essa ultima semana de férias? 


Saindo da rotina!
Que tal aproveitar esse sol? ir á praia, tomar aquele banho de mar ou de rio, colocar aquela areia branquinha entre os dedos dos pés, tire um dia inteiro para ficar de boa na praia só relaxando, chame os amigos, jogue um pouquinho de vôlei ou futebol com eles, não ah coisa melhor do que aproveitar uma praia com os amigos.



Por que não melhorar?
você deve estar cansada (0) de todos os dias assistir televisão,  mas que tal dá uma melhorada? por que não chamar as amigas e fazer uma seção cinema de terror? aluga um filme que tenha uma continuação tipo atividade paranormal, da muito medo e ainda tem continuação,  aposte nessa ideia!


Festa em casa.
Por que não dar uma festinha em casa, uma festinha só para aqueles amigos mais íntimos e para não sair caro, combina para cada um dos amigos levar alguma coisa, dai tem uma super festa e sai super barato.

 

Então é isso gente, espero que tenham gostado, e aproveite ao máximo essa ultima semana de férias, beijos!
Juliana Aguiar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário