06/02/2013

Apenas na minha



Eu sentei, estava na minha. Cuidando da minha vida, sem perceber que tinham muitas pessoas em minha volta. Fiquei ali, parada no banco, imaginando como seria se a minha vida fosse uma das melhores do mundo. Sim, nós sempre falamos que temos a melhor vida que alguém poderia ter, compartilhando aquelas fotos do Facebook. Mas, não. A minha vida definitivamente não é uma das melhores. Não sei e também nem quero saber quem é a pessoa sortuda.
Diziam estar preocupados com minhas ações de ultimamente. E eu me perguntei: “Que ações? Sentar no banco e ficar ouvindo música? Me trancar no quarto e tentar dormir? Hum”
Eu não queria mais fazer nada, tudo era sinônimo de cansaço, dor nas pernas e brigas. Eu estava com raiva. Achei que o remédio que tomei de manhã me fez ficar assim, por que escutei alguém dizer que aquele medicamento fazia a pessoa ficar irritada. Mas não era. Tinha uma coisa vazia dentro de mim e não era a barriga. Estava faltando algo e eu não sabia o que.
Desliguei meu celular sem ao menos dizer “tchau” e sim, foi de propósito.  Não queria ninguém me perguntando o que tinha acontecido. Deitei em minha cama, fechei os olhos e tentei ser a “Bela Adormecida”. Mas algo me impedia de deixar o celular em paz. Eu ligava ele toda hora, querendo saber se alguém tinha falado comigo, mas não respondia. Tentei novamente. Olhei pro teto e vagamente meus olhos iam fechando. Do mundo eu estava sendo desligada. “Dormiu Juliana?” e nada mais se ouviu.
Juliana Orihuela

3 comentários:

  1. post legal.
    adorei a foto :)

    ResponderExcluir
  2. parece com a linda da Juh Aguiar :D
    Vocês podiam botar mais posts com fotos das meninas do blog né?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der a gente posta.. Nem sempre todas podem e tudo mais ;)

      Excluir