18/02/2013

Fendas!

Eai galera, hoje eu vou falar de uma coisa que eu acho que todo mundo ja viu! Você ja assistiu aquele filme sr. e sra. smith? Se já o que vocês acharam daquele vestido maravihoso que a Angelina Jolie usou? se você não assistiu o filme confira a foto a baixo:

;

Sim, é esse vestido lindooo e é sobre esse "corte" do lado que eu vou falar hoje! Primeiramente, esse "corte" se chama fenda, ele é super estiloso e esta voltando com tudo!

Fenda lateral: 


As fendas laterais são as mais famosas graças á aquele filme que eu citei a cima, elas são super elegantes e usando um vestido que lhe caia bem, você vai arrasar! Taylor Swift causou com esse vestido vermelho sedutor!


Kristem Stwart ficou linda com esse vestido fendado ( azul escuro é a minha cor favorita), a cor azul destacou na pele dela e a make combinou perfeitamente com o vestido, o cintinho preto básico marcou a cintura fazendo o vestido não ficar reto.


O vestido de Selena Gomez tem o decote em V e na cintura ele dá a ideia de que é entrelaçado, e acima do joelho vem descendo a fenda, o vestido é de cauda longo com um detalhe super estiloso em baixo.


E como renda esta na moda ( no meu próximo post vou falar sobre renda) essas divas super "chiquérrimas" , só não vale deixar tudo muito preto, se não vai ficar com cara de enterro rsrsrs.



Rihanna Roubou a cena com esse vestido lindooo!! Á fenda lateral deixou á mostra toda á perna esquerda, o único problema é que quando ela andava a fenda abria um pouquinho demais, então uma dica para não mostrar nada que não deva: deixe a fenda  um pouco mais abaixo do que a Rihanna deixou, e de preferencia use um short pretinho básico por baixo.



Paola Oliveira, sedução sim ou claro? ela A-R-R-A-S-O-U com esse vestido brilhoso,  essa fenda nem tanto ousada, mas deu para mostrar as belas pernas e esse decote em V fazendo o look mais perfeito.



Megan Fox perfeita com um vestido roxo e a fenda bem no inicio da perna, acho que ela estava tendo um pouco de dificuldade com essa manga.







Fenda na frente:


Emma Watson como sempre diva, brilhou no tapete vermelho com um vestido que tinha uma fenda na frente e com uma manga só, a cauda é bem longa, dessa forma, dando ar de que a fenda é mais longa.




Dessa vez Rihanna tomou mais não deixou de causar, a fenda na frente esta mais comportada, mais as costas nua e o decote em V enorme mostrou que ela sabe como ficar linda,sexy mas sem ser vulgar!



Lea Michele também apostou no decote em V mais esse vestido lindo e sensual tem uns babadinhos no decote e um pouquinho na barra, linda Lea!

Então foi isso galera, esperam que tenham gostado, comentem aqui por favor adoro ver os comentários de vocês seu lindos, mil beijos e até a próxima!
Juliana Aguiar.


Um comentário: