26/02/2013

No tapete vermelho do Oscar 2013

O Oscar é um evento muito famoso onde, é claro, várias divas se apresentam com seus vestidos maravilhosos e que dá uma pitadinha de inveja. Abaixo os vestidos que conquistaram a mim e que irão conquistar vocês.

Salma Hayek: 
  

Salma apostou em um vestido longo e enforcado com esse lindo detalhe dourado som strass. O modelo é acinturado e o preto com dourado combinou super bem não acham? A elegância é o sobrenome desse vestido.

Jessica Chastain:

 

Jessica com um vestido tomara que caia dourado conquistou muitos fotográfos. O vestido em si com esses detalhes prateados combinou muito bem com o tom de pele, pois raramente claro com claro combina. Não foi o caso dela (concerteza não).

Naomi Watts:
 
Com esse vestido Naomi arrasou sim ou claro? Coberto por paetês e com esse belíssimo detalhe em cima, o longuete conquistou um público e tanto. Sem falar em como vestiu perfeitamente nela.

Sandra Bullock:

 

Perfeito ao extremo! Sandra com esse vestido também longo e finalizado com essa calda chamou atenção de muitos. Além dos detalhes transparentes, o brilho e o glamor fizeram o vestido ficar ainda mais bonito.

Stacy Keibler:

 

O estilo enforcadinho fez sucesso na noite do Oscar e claro, Stacy ficou uma diva nesse look. Com um cinto para marcar cinturinha ela mostrou o glamour do vestido por ele ser mais folgado no final. Linda e lindo (vestido).

Jennifer Garner:

 

Jennifer apareceu com um vestido lindo roxo quase vinho longo e colado mostrando as curvinhas da linda Jenni. O melor detalhe fica atrás que são os babados que veem desde a cintura até formar uma calda atrás. O colar deu um realce ao vestido! 

Charlize Theron:

 

Charlize chegou chegando com seu vestido branco (também com calda) decotado e esse detalhe ao meio dando uma acinturada no visual. Mostrou que tem atitude e também um ótimo gosto!

Jennifer Lawewnce:

 

Jennifer sempre linda fez a glamurosa com esse vestido bafo. O coladinho em cima com o rodado do decorrer do look fez com que o longuete ficasse super charmoso. Vamos combinar né... A-R-R-A-S-O-U.

Nicole Kidman

 

O preto com dourado novamente entra em ação roubando a cena. Nicole ousou no look com paetês e detalhes que fizeram o vestido ficar ainda mais estiloso. Longo do estilo sereia e vestido na linda Nicole teria como ficar melhor?

Amanda Seyfried:

 
 

Enforcadinho com uns detalhes de flores  no paetê e com esse belo decote Amanda realçou no tapete vermelho. Sua calda deu uma elegância ao vestido que na minha opinião ficou perfeito. Linda!

Zoe Saldana:

 

Zoe mostrou que tem atitude nesse belíssimo vestido branco. A calda lateral com babados pretos/cinza fez o vestido ser mais elegante e o detalhe no ínicio florido ficou inacreditável de tão lindo.

Amy Adams:

  

Amy fez a princesinha da noite com seu vestido rodado cheio de babados e com a calda que deu um charme. Um dos vestidos mais lindos da noite. 

Olivia Man:

   

Olivia fez a diva da vez com o vestido vermelho com dourado tomara que caia. Sua calda lateral fez o vestido ficar ainda mais bonito e elegância nota 10.

Kristen Stewart:
   

Kris mesmo de muleta estava linda e diva. Seu vestido era rendado e costa nua, também com babados, tomara que caia e lindo. A muleta podia estar combinando também né? (kk brinks). Arrasa Kristen!

Halle Berry:

 
                      
Halle sua diva! Esse vesridos com linhas pretas e pratas deram mais altura a ela. Além do decote bafo e costas nuas, ele era manga comprida. Cique no último.

Kristin Chenoweth:

 

Kristin conquistou muitas pessoas com o vestido preto e prata. Longo e meio rodado no final, ele foi um dos mais falados da noite. 

Esperam que tenham gostado e comentem qual vocês gostaram mais! Esses foram os que na minha opinião foram os melhores. Até a próxima gente!
Jéssica Caroline 

Um comentário: