04/02/2013

NOVO LAYOUT + SURPRESA 2

Eai galera, invadindo de novo o dia da Juju. Então a surpresa número 1 não deu muito certo. O layout que era pra ser deu meio errado então mudamos de ultima hora, mas dia 4 de março será um novo (tenho que achar logo).
Vamos ver as diferenças:

Layout de Janeiro

Layout de Fevereiro

Eu particularmente gosto mais do de Janeiro, mas tudo bem. Deve ser por causa da cor mais clara e tudo mais. Ok, vamos ter que ficar com esse até dia 4 de Março então. 

A surpresa número 2 é apenas uma logo que eu própria criei pro blog (gente pobre é assim). Caso queiram nos "linkar" trocar os links e tudo mais, vai ficar do ladinho esquerdo lá embaixo, é só copiar o que está na caixinha e colar no seu html/java script que tem nos gadgets da página "layout".
Lembrando: Entrou no blog APM > Copiou o código da caixinha de link-me > Volta pro seu painel > Layout > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript > Colou o código > Salvar > Salvar organização.

Pronto. Está lá! Depois é só enviar um e-mail para nós, avisando que nos "linkou".

Depois de muito enrolar, está aqui:


Não é o melhor que você já viu, mas também não é o pior, né?! É bem legal de fazer, o chato só foi descobrir que o programa tinha expirado, e tive que printar e mandar pro paint, a unica coisa chata é isso! O resto está ok.
Beijos e até quarta.
Juliana Orihuela


6 comentários:

  1. Embora o layout 1 ser simples e mais leve. achei mais a cara do blog o layout 2. o layout 1 leva o tema Londres e cultura inglesa.... nada a ver com o blog e com vcs.(eu acho).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , o que iríamos colocar tinham três garotinhas com sacolas na mão, e umas lojas na frente. Mas deu erro! Talvez no outro mês eu coloque ele.

      Excluir
    2. Deve ser mais a cara de vcs. rsrsrs

      Excluir
  2. Avisando: assim que eu ajeitar meu computador
    darei um jeito de linkar vcs no meu blog. e tambem falarei com o dono de um outro blog que participo pra poder linkar vcs.

    ResponderExcluir
  3. Consegui linkar veja em: brendovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir