04/02/2013

Querido diario...

Bom dia gente, quem nunca leu ou já viu livros com o título "querido diário ... " ou " diário...", pois é, mais esse diário que aparecem tantos podem ter uma real utilidade sabia? Hoje em dia  muitas meninas se sentem sozinhas e não gostam de compartilhar sua vida com outras pessoas, então, escreve o que esta sentindo.

Eu mesma já tive uns 3 diários, mas não os levei adiante acabei os esquecendo ou ate mesmo ficado com preguiça, mas isso não significa que você também deve desistir do seu, tenha um e sempre que quiser dividir um sentimento ou compartilhar qualquer besteira escreva nele, você vai gostar.


Aqui vai algumas dicas para você não dar mancada com seu diário:

  • Compre um diário que de preferencia venha com um cadeado ou alguma fechadura, para ninguém poder mexer nele quando bem entender, já pensou se alguém ler os seu segredos? :O 
  • Não deixe ele exposto, deixe-o  em uma gaveta em baixo de algumas roupas, e também ninguém precisa saber que você tem um diário.
  • Nunca o leve para escola, você pode correr um grande risco de alguém pegar ele, então para não passar aquele mico, deixe-o em casa.
  • Compre um que tenha aquele aspiral, fica muito mais pratico e fácil de manuseá-lo.
Virou livro:
Alguns escritores ou até mesmo próprios adolescentes fizeram seu diário e virou livro que é famoso hoje em dia, saca só alguns deles: 

Querido diário otário é uma série de livros que fala sobre o dia á dia de uma adolescente e seus problemas.
Quem disse que os meninos não tem diário? essa série de livros prova ao contrário.


Esse livro conta ás verdadeira histórias de uma adolescente, seus problemas, e com ela os enfrentou.

Poderosa conta á vida de uma adolescente que descobre um poderoso poder que tem e com ele faz coisas incríveis.
Então é isso gente, espero que tenham gostado desse post e daqui a pouco tem mais, lembrando que nosso blog é atualizado todos os dias. Faça um diário e descubra todas as coisas maravilhosas você pode fazer com ele, beijos!!
Juliana Aguiar.





3 comentários:

  1. O ultimo livro lí ano passado foi o diario de um banana. é muito bom

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas dicas Ju.
    Manda mais dicas pra gente ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha perdido meu diário e quando achei, Perdi a chave do cadiado. Pedi (com muito medo de ela ler) pra minha mãe tentar abrir. Então a mulher foi á e quebro o cadiado com um martelo!!!! Agora eu tomo o maior cuidado pra ninguem achar o bunito!! *-*
    Amei=3

    ResponderExcluir