20/03/2013

Cansada de tudo, e de todos.


Ela estava cansada, mas não era apenas cansada da vida, era cansada do mundo e do universo. Fazia tudo e nada ao mesmo tempo. Uma voz dizia pra ela desistir de tudo aquilo, que no final seriam apenas tempos gastos. Mas ela insistia em continuar aquele pesadelo. Não tinha tempo para nem se quer levantar da cama depois de 2 horas dormindo. Comer? Ela não conseguia, estava com a cabeça em outro lugar, pensando em como iria terminar o trabalho de Geografia ou quando iria começar aquela chata tarefa de História. Não dormia nas aulas, afinal nem se quer o ano se iniciou, e 4 bimestres de provas estavam por vir.
A vida dela não estava fácil. Para os outros, quando ela dizia todos seus compromissos, recebia apenas um "hm, você da um jeito". Como se aquilo nunca tivesse machucado, como se não tivesse sido algo que a fizesse chorar. O tempo só passava e fazia tempos que ela não dormia.
Todos os dias lágrimas corriam pelo rosto daquela menina. Ela pensava como que iria administrar a vida. A escola não ensinou nada disso. Já estava com vontade de brigar com todos, e ir para um mundo diferente daquele que vivia. Ela sabia que dali pra frente, as coisas só iriam piorar.
Depois de muitas tarefas concluídas, e muitos trabalhos apresentados conseguiu finalmente uma noite de sono. Uma noite. 10 horas seguidas sem nada para atrapalhar. Ela apenas deitou em sua cama, fechou os olhos, e dormiu até não conseguir mais.
Ela apagou, foi pra onde tanto queria... O paraíso.
Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário