02/03/2013

Customização de camiseta (Avril ✩ Me)

Eae galera! Estou super ocupada esse sábado. Acabei de voltar do centro e daqui a pouco vou pra um lugar com umas amigas então tenho que ser rápida. Como dediquei meu tempo hoje (um pouco) para fazer uma customização de camiseta, decidi mostrar ela aqui.


Gente essa blusa tinha manga e eu tirei porque odiava ela, aliás, odiava essa blusa. Ela era muito normal e isso me irritava. Então pintei com uma estampa que acho que nunca acharia. Essa estrela no meio é o símbolo da Avril Lavigne para quem não sabe sou fã dessa menina mulher. E nessa blusa é para significar um coração. Só para ficar diferente.

Eu tirei as mangas com a tesoura. Escrevi o que queria em um papel, e fiz o desenho da estrela em outro. Coloquei os papel embaixo da blusa e desenhei com um lápis (um de cada vez). Depois pintei e cobri com caneta permanente para um acabamento melhor. 

Não ficou tão perfeita, mas ainda pretendo customizar mais camisas. Vou postar vários tipos. Aliás uma amiga minha chamada Maria Luiza me emprestou um livro de customização de camisetas e tal. Quero muito comprar aquele livro. Assim que lembrar o nome eu mostro pra vocês. 

Estou super atrasada então, até mais galera. Beijos! Amanhã tem vídeo novo no ar.
(Prêmio em fazer o post em 7 minutos por favor, rsrs)
Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário