13/03/2013

Fotos no Varal (Decoração+DIY)

Eai galera. Vim aqui dar uma dica de decoração de quarto, apenas uma pelo caso de eu estar bem ocupada hoje, ainda não sei se terminei todas as tarefas e já estou com sono. Mas vamos lá.
Esses dias eu cansei da minha vida preta e branca e dei uma radical no meu quarto. Você conhece o blog Depois dos Quinze? Então, a Bruna Vieira tem um quarto muito lindo e bem vintage, eu adoro esse tipo de coisa. E fui tentar fazer o mesmo. NÃO deu certo. Quero logo voltar ao meu quarto preto e branco. Ainda bem que não pintei nada. Mas vamos ao que interessa.

Para você que a mãe não deixa colar nada na parede (no meu caso vó) é legal colocar tipo um varalzinho e colocar suas fotos com prendedores de roupas ou clipes.

Você irá precisar de:
- Barbante
- Fita; Cola quente ou aquelas coisas tipo um gancho, que são de plástico (tipo esse).
- Fotos.
- Prendedores de roupas.

Como concluir:
Coloque um dos ganchos em um ponto, e outro em outro ponto na distância que você quiser. Amarre o barbante em um dos ganchos e a outra ponta no outro. Depois é só colocar as fotos com os prendedores.
Inspire-se com essas imagens!





O meu não ficou legal :( Me decepcionei com a vida. Mas felizmente vou mudar tudo de novo e conto para vocês.
Beijo gente, espero que tenham gostado e até a próxima!
Juliana Orihuela 





Nenhum comentário:

Postar um comentário