16/03/2013

Moda: "Roupa do Namorado"

Eai galera tudo bem? Hoje vou mostrar como formar um look com aquela camiseta grandona ou aquela calça bem larga que você ganhou ou comprou por achar bem bacana e na hora de vestir... PUTZ NÃO GOSTEI.

Eu chamo de "Roupa do Namorado" mas não é necessariamente do seu, é pelo caso de ser grande em você.
Alguém aqui também ama Malhação? Todos já perceberam que a Lia ama usar camisas largas e fica super legal com o short rasgadinho na ponta.

As grandes para baixo podem ser usadas como vestido, com um short por baixo, ou também ser transformada em mullet (a frente para dentro do short/calça).


O truque do nó na camisa é uma ótima.

A calça larga eu digo que adoro, mas só tenho uma. E indico usar um com uma blusa mais justa.

E os short largo é bacana também com uma blusa mais justa para não ficar larga demais.

Aqui elas usam com camisas soltinhas. Eu acho estranho, mas tudo bem. (Taylor, por quê tão magra minha diva?)

Então gente, por hoje é só isso e amanhã eu e Jéca mostraremos os quadros com colagens.
Beijo e até a próxima.
Juliana Orihuela





Nenhum comentário:

Postar um comentário