06/03/2013

Pouco espaço para muita coisa (Quarto)

Bom dia galera, tudo bom? Eu lembro da época de "reforma" do meu quarto que eu procurava de TODOS os jeitos, em todos os sites e nenhum modelo me agradava! Decidi fazer do meu jeito. Qual cor? Preto e branco. Acontece que eu acho que falta algo no meu quarto, as fotos, posters e tudo mais.
Bom, mas o assunto de hoje não é esse.

Gente eu tenho várias dicas para aumentar o tamanho do seu quarto, e não deixar tudo desarrumado, para uma visita não se assustar ao entrar nele.

1ª DICA: Guarda roupas com muitas gavetas é uma ótima opção. Ele não precisa ser muito grande, precisa ter bastante espaço. E você claro tem que saber arruma-lo.


2ª DICA: Ter cama com gavetas embaixo também é outra ótima opção, assim bolsas e materiais escolares (assim como eu) podem ser guardados lá. Ou qualquer outra coisa que você achar melhor.

Minha cama é mais ou menos isso.

3ª DICA: Baú-banco como eu chamo. Não sei como vocês falam, mas eu acabei de dar o nome de "baú-banco" aquele banco que você vê na casa da amiga e descobre que ele abre. Eu tenho um, e é esse:

Essa parte preta que é o acento, abre. E dentro tem minha mochila e outras coisas que tenho preguiça de colocar no lugar certo. Ali fica escondido então não me importo.

4ª DICA: Nichos e prateleiras na parede do quarto servem principalmente para deixar em um lugar exposto aquilo que você acha bonito mostrar. E também não ocupa tanto espaço, afinal ele está na parede né?


Esse é do meu quarto, tem mais três prateleiras de canto. Foram colocadas ali quando eu era bem pequena. E essas prateleiras são aonde eu coloco o meu amor por música. 

Gente de decoração hoje, é só! Mas eu prometo que sábado tem uma dica bem legal para vocês para decorar o quarto com fotos e pôsteres sem colar na parede.
Até daqui a pouco. Beijos!
Juliana Orihuela




Um comentário: