24/04/2013

Fotografias

Boa noite galera, infelizmente o post de hoje é muito rápido, por que meu tempo é curto e tenho que dormir umas 22 horas se não, não acordo amanhã e lasca toda a minha semana. 
Então, eu estou doida por novas roupas, só que aqui na minha cidade não encontro coisa bacana. 
Descobri um site. Na verdade uma outra blogueira descobriu, e postou no Youtube um vídeo sobre esse site. É uma loja, tão linda, tão perfeita, tão tudo. E tudo é apenas um preço. TUDO. E não é caro. Sério. 
Outras blogueiras falam que não é caro, ai vamos ver e é R$50,00. Mas dessa vez não. Só pra não deixar chato, tudo é menos de R$30,00 cada peça.

Mas vamos ao que interessa. Vim falar pra vocês sobre a nova Categoria do blog: Fotografias. Nela eu vou ajudar à como tirar uma foto bacana, arrumar a luz sem precisar de tanto dinheiro. 
Por que eu decidi isso? Vejo muitas fotos no Instagram. Muitas mesmo. Mas eu me irrito, quando a pessoa simplesmente posta uma foto qualquer, com a mesma cara da imagem anterior sem um "pito" de criatividade na foto.

Vamos nos inspirar? 








Uma coisa que eu acho bacana é tirar foto do look. Eu acho criativa tanto a foto, quanto a roupa (mas por favor, roupas bonitas né?).
Não precisa aparecer seu rosto. Nas fotos 1, 2, 4 e 5 nem aparecem direito. E são fotos lindas.

Se conhecem alguma loja online e em conta, comentem.

Espero que tenham gostado e até a próxima.
Beijos!

(Ah, eu não mudei o layout do blog, por que eu adorei esse, mas quando achar outro, vou mudar)

Juliana Orihuela








3 comentários:

  1. Amo fotos <3

    Deixa esse layout por enquanto. tá legal

    ResponderExcluir
  2. qual é a loja que você comentou no post?

    E, adorei as fotos *-*
    sou louca por uma câmera 'boa', dá até tristeza ver essas fotos tão lindas rsrs

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo Bom dia, já fizemos um post sobre a loja: http://atitudepramoda.blogspot.com.br/2013/04/loja-virtual-rafaella-rosa.html aqui o link!

    ResponderExcluir