27/04/2013

Indicação de Filme

Boa tarde galera! Tudo bem? Então ontem assisti um filme que ha tempos tava querendo ver. Mama. Vou contar um pouquinho do filme e o que achei dele (não muito para não irritar quem não gosta de quando alguém conta toda a história)













O filme conta a história de duas meninas que ficam numa casa de uma floresta depois de os pais morrerem. Elas ficam bastante tempo lá. E depois de 5 anos encontram elas naquela mesma casa. Só que elas estão diferentes. Bem diferentes. E tentam ajudar-las. O tio adota elas junto com sua mulher. E coisas diferentes começam acontecer na casa onde vão morar. Isso por causa de uma moça que chamam de "Mama". A moça protegeu elas desde pequenas. E não deixa ninguém tira-las de suas mãos.

Isso é o que eu posso contar pra vocês. Quem é mama? Como é mama? E o que ela faz? Isso terão que descobrir assistindo o filme.

Eu achei o filme engraçado. Isso porque eu vejo graça em todo filme de terror. Mas o filme é bacana, você tem que ir decifrando ele aos poucos. Pois aos poucos você vai entendendo e conseguindo responder tudo o que eu perguntei. PORÉM, muita gente não gosta, pois acha sem graça. Eu como ri bastante, não digo nada disso. Eu gostei do filme, e indico.

Espero que tenham gostado e até a próxima!
Juliana Orihuela






Nenhum comentário:

Postar um comentário