15/05/2013

Decoração: Mural de fotos/inspirações

Eai galerinha de novo.
Não sabia se postava hoje ou sábado, mas sábado vou ter muitas coisas pra fazer, então vou postar logo hoje. Eu tava querendo muito  "melhorar" meu quarto né?! E ai consegui deixar de um jeitinho que me deixasse feliz ao entrar nele. Essa emoção nunca tinha sentido antes. Mas se você leu sobre a decoração de Londres (aqui) deve ter percebido que preciso de algo sobre essa capital linda e maravilhosa no meu aconchego.
Ainda ando procurando muitos e muuuuitos sites MESMO. As cabines telefônicas, ônibus, táxis e pontos turísticos de lá. Em miniaturas. Achei um site divino. Mas só vou contar no outro mês (talvez).

Vamos ao que interessa e para de enrolar. Tinha feito um painel de isopor no meu quarto (a vovó na verdade). E eu só tinha feito ele pela metade (com fotos). E não sabia mais o que fazer com ele. Então rondando pelos blogs de moda eu tive a ideia de fazer a outra metade com looks das revistas.

Eu recortei algumas blusas, shorts, calças, saias, e calçados para formar alguns looks e depois pensei em recortar o editorial da revista Atrevida. Porque lá tem muita roupa legal. E recortei junto com as menians desfilando. 

Depois disso eu só coloquei no mural com os alfinetes de bolinha (fofos demais).


Trouxe algumas inspirações de murais de fotos.

(Para quem não sabe esse é o antigo mural de fotos da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze)




(Taylor Momsen cara !!!! <3)


Até sábado gente. Se eu conseguir parar quieta em casa.
Beijos e até a próxima.

Juliana Orihuela





Nenhum comentário:

Postar um comentário