29/05/2013

Moda Disney - Copie

Já parou pra reparar que a disney não é um canal somente infantil? Séries e filmes são uma ótima oportunidade para inspiração nos looks das it girls. Uma amiga (Catarina América) me deu essa idéia e vou mostrar os diferentes estilos, gostos e visuais que podemos encontrar.

Jessie (Jessie) - Vestidos são a marca registrada da babá da série. Florido ou liso eles sempre possuem uma estilo mais country com inspiração a sua cidade natal.





Teddy (Boa sorte Charlie) - Também apaixonada por vestidos, a personagem varia muito cores e estampas e gosta de mudar o visual. Calças, bermudas, blazer...




Alex (Os feiticeiro de Waverly Place) - A adolescente Alex Russo é bem eclética e varia entre saias, vestidos, calças, t-shirts...




Sharpay (A fabulosa aventura de Sharpay ou High school musical) - Dona de uma closet 90% rosa, ela gosta da moda e mesmo amando a sua cor chave (rosa) usa outras cores, mas claro, com esltilo.




Ally (Austin & e Ally) - Peças floridas são as preferidas da personagem. Saias e vestidos são sempre bem vindos em seu guarda-roupa.




Stella (Lemonade Mouth) - É a "roqueira" do filme. Com peças que mostram atitudes e a sua personalidade.





Espero que tenham gostado! Até logo.
Jéssica Caroline




Nenhum comentário:

Postar um comentário