26/05/2013

Sandálias Phantom ou Salto fantasma

Bom dia galera, tudo bem? Vocês já conhecem as sandálias Phantom?


Essa moda foi adquirida primeiramente pelas Chinesas, e logo logo foi descoberta pelas Americanas. O que poucos sabem é como esse sapato, vamos dizer, sem salto, consegue nos aguentar? Bem, uma resposta simples e curta: ele consiste em uma meia pata avantajada que sustenta o mesmo.

No Brasil, agora que essa moda está "pegando", mas por enquanto no mundo dos famosos. Um calçado desses deve ser meio caro e por isso não vemos tanta gente andando com eles por ai.

Alguns looks e modelos que achei na internet:








Então meninas, vocês teriam coragem de usar um? Eu particularmente não (rs). Tenho a impressão de que se eu me colocar um pouco para trás, irei cair.

Até a próxima, galera.
Espero que tenham gostado. Beijos!

Juliana Orihuela




Um comentário:

  1. Meu deus, se eu andar nesse salto, me quebro toda no chão. E o da lady gaga vermelho, Misericórdia, e bonito de vista mas é complicado pra andar! adorei *-*

    ResponderExcluir