27/12/2013

Significado das cores para Ano Novo


Bom dia meninas!

Estamos em clima de Ano Novo, e antes de dar exemplos de alguns looks nada melhor do que saber o significado de cada cor para esse dia tão especial não é mesmo?


Prateado
A cor lembra o metal, e junto dele vem o brilho e a prosperidade. Quer ter um ano próspero e cheio de novidades? Aposte em acessórios e roupas nessa cor.



Rosa
A cor da mulher, da nossa parte romântica (mesmo quem não é romântica com um rosinha fica deslumbrante não acham?). Quer encontrar um amor? Já sabe.



Roxo
Te ajuda a livrar de vez de uma depressão danada. É a cor do poder. Do grande estilo. Ótimo para encontrar um bom trabalho.



Vermelho
Agora sim, essa não é só uma cor, é A cor! Sexy, elegante, replete paixão e liderança. Esta mal no namoro? Aposte em algo vermelho. Já tenho o meu batom e você?



Azul
O azul tem um significado bem importante para quem estuda, pois é a cor da segurança, do céu, ou seja para estar lá no alto seja o que vier. Está preocupada com como você se sairá nos estudos no ano que vem? Não custa nada tentar.



Amarelo
Muitos acreditam que o amarelo é a cor do dinheiro, do ouro. Mas não. É a cor da alegria, do otimismo, da esperança.



Dourado
A cor do ouro, da riqueza. Não só em dinheiro, mas na saúde, na vida.



Verde
Lembre-se do trevo. Representa a sorte. A natureza. O ar puro de todos os dias. 



Laranja
A cor da confiança em si mesmo. De quem acredita de verdade, que esse próximo ano será u ano cheio de coisas boas e novas.


Branco
A mistura de todas as cores. Imagine tudo isso junto e misturado! A cor padrão do Ano Novo. Quem não ama um branquinho básico? Eu mesma vou passar o Réveillon com essa cor maravilhosa.


Preto
Na minha opinião o preto não é a cor do mal e sim a cor da nobreza. Dos reis e rainhas. Muitos podem dizer o contrário, mas não, eu não acredito. Preto é uma cor linda e básica, combina com tudo assim como o branco. Por que é tão desadorado? Concorda comigo?



Bom, comente com qual cor você passará o Réveillon e até a próxima.
Beijos!
Juliana Orihuela


Nenhum comentário:

Postar um comentário