30/12/2013

Unhas para Réveillon - Fazendo sozinha

Olá galera

O ano já está no fim, e eu não aguento de ansiosidade para postar o look de Ano Novo que nem fotografei. 

Se vocês são como eu e não tem tempo ou dinheiro de ir ao salão, E TAMBÉM não foram um pouco antes procurar (porque hoje e amanhã os salões estarão lotados), vim trazer algumas unhas que eu acho bacana de usar na passagem de ano. Mas unhas que nós podemos fazer em casa e talvez, sozinhas.


Eu vou fazer uma mistura de solitária e francesinha dourada como nas duas ultimas imagens. Porém o meu esmalte será branco. Vocês verão amanhã se der tempo e eu conseguir postar de manhã mesmo.

Caso vocês não saibam fazer francesinha (eu também não sei, vai ser a primeira vez) vejam esse vídeo, vou me guiar por ele.


Um beijo e até a próxima!
Juliana Orihuela

2 comentários:

  1. oooi juliana (: recebi a sua mensagem pelo face só que não estou conseguindo responder por lá, mas enfim... pode ser sim uma boa ideia :D vamos ver um dia pra gente fazer isso, porque por agora esta tudo corrido né rsrs :) beijaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, está mesmo! Ok então. Mantenho contato pelo facebook! Beijos

      Excluir