24/01/2014

Como sempre ter um post novo?


Eai gente

Vou começar a série "Dicas para Blogs" aqui, e gostaria que vocês acompanhassem todas caso tiverem interesse. Tudo que eu disser é por experiência minha, e eu não peguei de nenhuma outra blogueira.

Vamos lá:

1 -  Preste atenção em tudo que você tem ao redor. Essa dica é a que eu mais sigo. No seu quarto mesmo veja tudo e dê dicas sobre ele, faça um room tour, diga como você arruma o guarda-roupas. Acabou vendo uma revista, vamos dizer, "teen"? Como é a capa dela? Qual é o famoso da capa? Fale sobre ele, mostre o estilo dele, coloque as músicas que mais te chamam atenção nos álbuns deste "ídolo". Entendeu?

2 -  Tenha sempre um caderno ou agenda para anotar suas ideias caso apareçam do nada. Pode anotar até em uma folha a parte que encontrou dentro da bolsa. Eu comprei minha agenda e estou fazendo isso, está na segunda página de posts que eu preciso fazer (e tem bastantes sobre essa série).

3 - Foi fazer compras? O que as pessoas mais estão usando?. Galera isso é valioso para quem tem um blog de moda, e talvez vocês nem façam noção disso. Entendam que as revistas famosas pegam inspiração do que vem da rua gente, não se iludam. Vai que você seja a primeira a fazer um post sobre tal moda? Ia ser o máximo. 

4 - Ficar atento aos programas de televisão. Mas como assim? Você já percebeu que as apresentadoras sempre estão na moda? Isso é porque elas precisam estar, não são elas que escolhem as roupas, são outras pessoas especializadas nisso. E sem falar que na maioria das vezes esses programas mostram as tendências. Mas não só para moda, você pode até ver uma coisa interessante e fazer um comentário sobre isso no seu blog.

5 - Faça posts relacionados com o seu dia, acontecimentos. O blog é um lugar onde você pode se expressar, e nunca esqueça disso. Seus leitores são seus amigos, e você pode se abrir com eles, da maneira que você achar melhor.

Bom gente, eu acho que é isso. Venho pensando bastante sobre as coisas que eu iria falar aqui e espero que eu tenha ajudado vocês. Compartilhe com os amigos que também fazem parte desse mundo. 

Até a próxima!
Beijos

Juliana Orihuela

4 comentários:

  1. adorei o post, vai me ajudar muito na hora de me organizar. Sucesso viu flor, amei seu blog. Beijos
    fotografando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou começando hoje meu blog e to vendo que essas dicas vão ajudar muuuuito, já que as vezes realmente dá um bloqueio e a gente não sabe sobre o que escrever, né? Mas foram ótimas as dicas e com certeza vou tentar seguir! É minha primeira vez aqui, e adorei, já to seguindo viu? Bjsss

    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Isso começou a acontecer comigo e arrumei maneiras de estar sempre por aqui!
      Boa Sorte e obrigada!
      Beijos!

      Excluir