06/01/2014

Vamos nos organizar?


AAAH que bom, estou de volta, risos!
Eai gente, ta tudo bem? Eu demorei pra fazer post porque resolvi que não vou postar todos os dias, em fevereiro vou ficar super ocupada logo na primeira semana e quero acostumar vocês, risos!

Todos os anos eu digo que vou me organizar para não me perder nas tarefas, e prometo isso a mim mesma. Você também? Ano passado até que deu certo, nos primeiros 6 meses depois do começo das aulas, mas depois, eu fiquei muito relaxada!

Eu vou ficar muito ocupada esse ano, tem bastante coisa pra fazer (vou trazer novidades), e decidi comprar uma agenda ou caderneta, ainda não comprei mas to louca pra ver (só não quero gastar muito, por favor). 


Quero ensinar a vocês, como se organizar por agenda, celular, computador ou qualquer coisa que você tenha. 

- Divida em tópicos. Como assim Ju? Exemplo: Wishlist, Dinheiro, Blog, Youtube, Escola, Pessoal
  1. Na Wishlist é onde você vai colocar as coisas que você quer para esse ano e do lado aconselho colocar o preço e no nome das lojas que tem (e ficar ligadinhas nelas, vai que rola uma promoção?)
  2. Na parte de Dinheiro você vai fazer suas contas e sempre atualizar o quanto você tem, organize por mês ou a cada 2 meses e não acabe com toda a sua graninha. 
  3. Em Blog caso você tenha um, coloque todas as suas ideias de posts e sempre que concluir coloque um "certo" do lado ou risque.
  4. Em Youtube (se você tiver um canal) faça o mesmo que o blog.
  5. Escola, aiai escola, claro, suas tarefas de casa, trabalhos, pesquisas E TAMBÉM um horário para estudos ok? Não vamos nos deixar levar com o lazer, é ótimo ser blogueira, mas precisamos tem conhecimento das coisas.
  6. E Por ultimo, Pessoal, o que você precisa comprar para cuidar de sua beleza, divida em quantos tópicos quiser (isso ajuda muito). Maquiagem, cabelo, pele. E sempre escreva o que você precisa comprar.

Como eu disse, ainda não comprei a agenda, mas eu prometo que em breve eu vou ou gravar um vídeo e/ou montar um post todo trabalhado para vocês terem o meu, como exemplo.

Espero que vocês fiquem bem organizados este ano, haha!
Um beijos e até.

Juliana Orihuela

5 comentários:

  1. Tem um site chamado: http://vidaorganizada.com que é muito bom. Bom, aparentemente é bom pq só lí 2 artigos que listei pra ler pq não paro quieto (não por ter muitas tarefas, mas por ser hiperativo).

    brendovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma olhada nesse blog, to vendo um post e vou tentar fazer o que ele diz!

      Excluir
  2. Te indiquei pra tag Liebster Awards

    http://pensando-publicando.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir