29/01/2014

Vestido com bota, como usar?

Eai gente

Eu acho lindo todas as meninas que usam vestido e bota juntos ou tênis modelo vans ou all star, mas não tenho coragem de fazer isso, infelizmente a sociedade ainda julga muito o estilo das pessoas. 

O mundo procura identidade própria em cada um, mas não nos deixam mostrar quem realmente somos. Eu tenho vontade de usar tantas coisas diferentes, mas quando tento sempre vem um comentário "não tem nada a ver com você" ou até "tira isso, é ridículo". Como vou ter coragem de usar uma coisa que acho linda, se sempre sou impedida? Ridículo é o comentário maldoso das pessoas.

Bom depois desse desabafo, vou mostrar que é bonito sim essa combinação. E qualquer um pode usar. Não tem essa de não combinar com seu estilo.

Vou começar com alguns looks da blogueira Bruna Vieira que sempre aposta nesse conjunto. Quem nunca viu não é mesmo? Bom, se você não viu, confira.


Coloquei apenas alguns, só para mostrar que também fica legal.





Coloquei também com saias porque tanto faz não é?

Eu só espero que um dia possamos usar aquilo que queremos sem muitos julgamentos. Ainda tenho medo, mas com o tempo vai passando.

Um beijo e até a próxima!
Juliana Orihuela

5 comentários:

  1. Olá Juliana

    Eu gosto, mas tem que saber usar.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, seu blog é uma graça. Eu vi no blog Paty Up que voce quer fazer parcerias e eu fiquei interessada vou deixar o meu link e voce entra em contado bjoss
    carollferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir