26/02/2014

Camisetas grandes e maiores que nós


Eai galera

Estou de volta e tomara que eu não precisa de um tempo novamente para me decidir e me organizar. Desculpa pela demora mas foi realmente muito preciso eu me distanciar um pouco do blog. Eu não tinha cabeça para postar, estava sempre desanimada mas enfim. I came like a wrecking ball (risos).

Esses dias que fiquei "fora do ar" eu andei observando que muitas meninas e mulheres andam usando muitas camisetas mais largas e maiores que seu tamanho. Acho isso o máximo afinal eu também gosto, mas não porque tem muita gente usando, mas sim porque eu preciso fazer isso para voltar da aula de inglês. Talvez outro dia eu conte essa história. 




Em minha opinião a mulher demonstra muito a sua personalidade através do que veste, mas muitas das vezes aquilo é apenas um personagem. Tenho certeza que pelo menos 3 pessoas que visualizaram esta postagem tiveram impressões iguais ou parecidas com algumas dessas modelos. Na verdade eu nem sei o porquê de eu ter escrito isso, mas achei importante compartilhar o que pensei no momento. 

Como eu disse, muitas garotas andam usando camisetas maiores no corpo. Não sei não, mas acho que fica mais bonito do que uma blusa bem decotada e super apertada. Não acham?

Desculpe mais uma vez e até a próxima!
Juliana Orihuela

2 comentários:

  1. Eu amooo, camisetas compridas <33
    Adorei o post, beijos.

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou amando camisetão pois estou meia gordinha rsrs e estão super em alta amoo. Minha linda gostei muito de seu blog e já estou inscrita e desde já convido a conhecer o meu e se gostar inscreva se. Beijos
    Blog: http://www.garotasjeitosas.com/

    ResponderExcluir