05/02/2014

Inspiração: Crespos e Cacheados


Eai gente.

As aulas já começaram e eu não gostei nada da minha escola (além de ter ficado em sala separadas de umas amigas). Na verdade achei as pessoas estranhas, mas nem conheço direito, não posso ficar julgando. 

Mesmo tendo menos tempos de aula, está tudo muito cansativo, e até pensei em desistir do blog. Também nem vai ser tão fácil. Preciso me organizar melhor.

Parando de falar de mim, eu vim mudar um pouco o assunto de hoje para o rumo das cacheadas. Eu percebi que na minhas escola tem muita gente com o cabelo cacheado/crespo que não tem vergonha, isso é bom, muito bom. Fiquei alucinada olhando para todos, e tomara que não tenham achado que eu acho feio. E acabei pensando em fazer só um post de inspiração. 

Pra quem não sabe, eu estou passando por uma transição, (vou explicar melhor em um post com minhas próprias palavras mesmo que tenham tantos blogs explicando) e eu precisei ver muitos vídeos para entender o quanto "se assumir" é importante. Você tem sua própria identidade, pra quê esconder? Ainda não sei como fui capaz de estragar um cabelo que só precisava de hidratação. Me arrependo dos pés até a "ponta mais alta do frizz".





Pra alguns, posts de inspirações são só para "encher linguiça" mas eles são os mais demorados a fazer para quem faz bem feito. Precisamos pesquisar imagens do assunto, que nem sempre aparecem de cara e ainda depois editar. Bom é meio complicado, mas eu gosto de fazer. 

Vou ficando por aqui porque daqui a pouco preciso estar na cama. 
Beijos e até a próxima

Juliana Orihuela

3 comentários:

  1. O que você disse é a mais pura verdade, Ju. A gente tem que se amar, e muitoo! ♥ hahahah Cabelos cacheados ou crespos são um verdadeiro charme, só tem que hidratar sempre e cuidar bastante dos fios para os cachinhos ficarem sempre "em forma" hahah :D
    AMEI o seu post, como sempre :)
    E quanto às aulas, pessoas estranhas sempre existirão! kkk mesmo que suas amigas estejam em outra sala, não fica desanimada. a gente sempre acaba se identificando com mais alguém, o que é muito bom! :D
    Beijocas, minha linda!
    http://brancadepancake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, principalmente quem está passando pela transição. Já consegui achar pessoas com quem me identifiquei, ainda estamos nos descobrindo na sala de aula kk!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu acho o cabelo cacheado mais bonito do que os lisos. Os cacheados dão mais volume, e destaca na multidão. Você pode perceber que nas ruas, quando você vê um cabelo liso, não dá muita importância. Agora quando aparece uma mulher com aqueles cabelos cheios de ondulações... vichi destaca da multidão. >-<

    Para os meus cabelos ficarem bem cacheado, eu uso chapinha, escova, baby-lis, e até meia rs. lindo post, como sempre tá de parabéns. bjs!

    ResponderExcluir