26/01/2013

Acessórios 2013

Sou um tipo de menina que só usa anéis e pulseiras puxadas para o modelo de couro. No meu caso eu coloco um pequeno brinco e deixo durante meses. Agora colares, está ai uma coisa que eu dificilmente uso pois a preguiça atrapalha um pouco. Mas, a minha vontade de usar um maxi colar é exatamente enorme, pena que ainda não tenho um.
A tendência dos "maxi" está voltando. Brincos, pulseiras e os queridinhos das mulheres que citei acima. Nunca tinha ouvido falar em todos eles? Vou mostrar.

Grandes companheiros de gurus de beleza. Já viu um deles ou um parecido em alguma delas?

Os maxi brincos voltaram. Isso mesmo, já fizeram sucesso e hoje estão com tudo no mundo das famosas. Abuse dos "brincões"

Já viu essa combinação mas não sabia que o nome era maxi pulseiras? É a junção de pulseiras de cores diferentes, mas que combinam. Lindas não acham?

Uma dica rapidinho. Não coloque um maxi colar junto do brinco grandão. Fica bastante estranho e bem carregado. Lembre-se: ou um, ou outro.


Anéis de falange. Os lindos chegaram com tudo. E estão presenciando a vida das meninas desde o ano passado. Todos são exatamente lindos.

"Os diferentes" Quanto mais diferente, mais bonito. O de câmera está pedindo para ser comprado por mim.

Tiaras de spikes estão super em alta. E é bem "facinho" de fazer, vamos lá?


1- Você vai precisar de uma tiara e spikes de encaixe. 
2- Como eu disse, é bem fácil. O segredo é: encaixar os spikes na tiara.
Prontinho, acabou. Nada difícil, nada caro. Mas se você preferir comprar vá em frente.
Hoje eu fico por aqui. Sã e salva da violência no mundo. Terça volto com um look bem diferente, com novidades no mundo da moda e talvez uma crônica. Se cuidem!
Juliana Orihuela




Um comentário:

  1. que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a meu deus eu quero

    ResponderExcluir