12/01/2013

Férias com Filmes



Eai galera. O começo das minhas férias estavam horríveis, eu já estava cansada de não fazer nada. Decidi pesquisar alguns filmes legais para passar o tempo, e é claro que não durou muito pois do jeito que eu sou, alguns dos títulos não me agradavam. Não sei vocês, mas para eu baixar, comprar ou alugar um filme o título precisa de surpreender, me deixar curiosa e a capa deve ser bem chamativa, caso contrário o filme fica sem mim pelo resto da vida.
Eu gosto muito de filmes onde os personagens são adolescentes, acontece nas escolas ou algo do tipo. De terror eu também adoro, mas esses são para noite. 

Fiz uma lista de filmes que eu tenho baixados aqui no meu net, pra você assistir e ter algo o que fazer nesse tempo de sobra.


17 outra vez é um filme bem bacana e emocionante no final.

Aos Treze é um filme que tem imagens meio fortes para garotas de 13. Como diz na cama "Elas não são mais garotinhas" Se você tiver mais ou menos essa idade eu posso até dizer que se seus pais assistirem vão achar que você é igual. Mas o filme é muito legar, falando de drogas, desrespeito e essas coisas, e mostra no final as consequências. 

O filme só pela imagem já da de ver que é bem divertido, e que tal assistir as 4 da tarde na casa da melhor amiga? 


Tem o livro desse filme, que conta mais coisas. Tenho aqui até o 3º filme, não sei se tem mais, mas é bem legal assistir com os priminhos e irmãos mais novos.


Outro filme bem legal de assistir com as amigas, vão rir bastante.


Muitas já devem ter assistido, de tanto que passa. Não curto muito o filme, mas algumas gostam.


Adoro filme que tem bandas, acho bem legal ver a história mesmo que essa seja inventada. É da Disney, e é bem divertido.


Não sei porque mas assisti esse filme apenas por que a Miley está na capa, rsrs. Lembrei da época que adorava Hannah Montana. Mais um filme que mostra a vida complicada de uma jovem.


Um filme da Disney que já assisti umas 5 vezes. Bem bacana falando de uma meninas que tem vergonha de se expressar. Bem legal para os tímidos.


Está ai um filme que eu adoro, rock + crianças + Jack Black. O filme é extremamente legal, e a trilha sonora melhor ainda!


E por ultimo, o melhor filme que eu já vi na minha vida (até agora). Ele conta a história dessa banda de rock da década de 1970 . Muito bom, recomendo mais que os outros (para quem gosta, claro).


Estão ai alguns filmes, pesquisem no Google outros que te agradam. Esses são para ver com as amigas, familiares ou sozinha se preferir. Os filmes de terror prometo que um dia posto. Mas enquanto isso, por que não combina com as meninas uma tarde de filme, pipoca e refri? Nós aqui já fizemos isso muitas vezes, 2 sozinhas e outras juntas de algumas colegas de classe.
Aproveitem as dicas e até a próxima!

Juliana Orihuela


Nenhum comentário:

Postar um comentário