17/01/2013

Make verde básico

Eai galera, hoje estou aqui para dar uma super dica pra vocês, uma make MARAVILHOSA, a make "verde básico"!
Primeiramente, desculpe por não ter feito um tutorial pra vocês, infelizmente eu ainda estou sem o tripé da câmera, mas talvez eu já compre semana que vem!
Então gente, essa make é super linda e fácil, ela é própria para o dia a dia, pois é bem clarinha e super básica, usei poucos pincéis e só 4 cores de uma mesma paleta!


Bom, essa paleta que eu usei é da Avon e ela serve para fazer uma make completa. Contendo 3 tons de verde e um tom mais claro de salmão.



Esse blush, é da marca playboy, e eu usei essa primeira tonalidade, pois ela é mais clarinha. Então eu passei o blush em toda a área da bochecha.


Os pincéis: eu só utilizei o pincel de côncavo, o de pálpebra, o de esfumar e o de blush. Utilizei também, um lápis de olho da cor preta (avon), um lápis de sobrancelha da cor castanho claro (avon) e um rímel da cor preta (avon).


Primeiro eu passei o verde mais claro da paleta, um verde meio metálico, e passei em toda á pálpebra móvel, então, eu utilizei o segundo verde mais claro, e com o pincel de côncavo, eu passei em toda a linha do côncavo, marcando-o. Depois, com o pincel de esfumar, passei o verde mais escuro da paleta, eu o passei acima da linha do côncavo, e esfumei também para o lado, fazendo que eu contornasse todo o côncavo.


Depois, utilizei a cor mais clara: o salmão, e eu o usei como um iluminador, passei-o embaixo da sobrancelha, de forma que realçou os verdes. Depois usei o lápis de olho da cor preta e o passei na linha d'água, bem fraquinho, pois como é uma maquiagem para usar no dia á dia, não á fiz muito forte. Então, depois passei várias camadas de rímel da cor preta.


Então para retirar aqueles "pózinhos" que caem quando nós passamos a sombra, eu vou usar um pó  compacto facial, e depois, vou passar um gloss labial da cor coral rose.


                     

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado, e se quiserem que eu faça o tutorial de alguma make, é só comentar aí em baixo, se possível, atenderei seu pedido. 
Se você preferir utilizar esse make a noite, é só substituir o verde claro por dourado e colocar um pouco de Glitter e exagerar no lápis e no delineador que você vai arrasar, beijos galera!

Juliana Aguiar

2 comentários:

  1. Juju, é a Marcelle do Sesi lembra? Cadê seus tutiriais? Tô louca pra ver! Quando vc estiver gravando, tem como vc me avisar pelo FaceBook? Vc já tem algum canal no YouTube? Se tiver qual seria?? Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, temos um canal com dois vídeos lá : www.youtube.com/atitudepramoda beijos :*

      Excluir