17/01/2013

O menino que sobreviveu!


Eai galera, tudo bem? comigo esta tudo ótimo, ontem eu terminei o ultimo livro da saga mais incrível que eu já li : Harry Potter, da escritora : J.K Rowling.

A saga conta a história de um menino que sobreviveu á uma maldição da morte. Criado pelos tios por parte de mãe (já que os pais morreram tentando salva-lo) que nunca demonstraram nenhum afeto por ele. O menino completa 11 anos e recebe uma misteriosa carta, que constata que ele foi aceito em uma escola de magia e bruxaria chamada Hogwarts, e la, Harry Potter vive muitas aventuras, e no final ele tem de enfrentar o mesmo bruxo da trevas que matou seus pais quando pequeno. Para saber mais, leia os livros ou assista os filmes, tenho certeza que você não vai se arrepender.










Criticas: bom, como leitora, eu achei bem interessante a história, pois eu amo livros de ficção, e a autora fez estes livros de uma forma que quando agente o lê, fica encantada com a história. A saga, mostra como uma verdadeira amizade pode superar tudo, e que as pessoas tem que ser humildes e honestas, fazer o que é certo e ser corajoso. Essa história envolve o leitor, faz a pessoa se sentir realmente no mundo da magia.




Gente, eu fiz essa resenha pois eu leio muitos livros, e queria compartilha-los com vocês, toda vez que eu terminar de ler um livro, eu venho aqui e posto o resumo e a minha critica em relação ao livro.
Se você gostar de Harry Potter e tiver twitter, siga o meu fc de hp @dedosmel!
então e isso galera. Um super beijo para vocês!


Juliana Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário