18/01/2013

Moda da estação

Eai galera, eu tenho umas dicas pra quem quer ficar na moda sem precisar exagerar e com peças fáceis de serem encontradas para o verão.



Nessa estação os shorts customizados estão em alta. Pode ser com tachas, coloridos, com estampas, vale tudo e pode ser usado com diferentes tipos de blusa. Jogue seu estilo e monte seu look!


Pra quem gosta do estilo roqueirinho nada melhor do que ter como inspiração  Avril Lavigne. Use e abuse de estampas com caveiras e shorts jeans, calças, saias e peças cintura alta para completar o look.


A renda além de ser linda combina muito com o verão e pode se adequar com qualquer gosto e estilo. Vestidos nesta estação quente é sempre bem-vindo.


Faça como Emma Watson e invista em leguing para aquela manhã não tão quente e use-a com blusas maiores, coletes e monte vários looks.


A moda do transparente se adéqua tranquilamente a esta estação e pode ser  usada com shorts com brilho ou jeans, calças ou saias... Também é perfeita para a noite com amigas(o)!


O estilo esportista se parece com Kristen Stewart e leva a calça jeans, t-shirts e algo leve e confortável sem sair da moda. Para ficar melhor capriche nos acessórios.


Vai sair a noite? Nada melhor do que algo com paetê ou casaquinhos de manga curta com shorts de diferentes estilos. Saltos, sneakers, sapatilhas... Enfim, a moda quem faz é você, então capriche no look e divirta-se!

Até a próxima galera! 
Jéssica Caroline









Nenhum comentário:

Postar um comentário