24/01/2013

Moda de bandeira!

Eai galera, beleza? Hoje estou aqui para falar de uma moda super linda e muito despojada. Você já viu por ai, uma menina com uma blusa que tinha uma bandeira estampada? se sim, eu vou dar dicas de como fica legal usa-la, e se não, confira as fotos e acompanhe os textos abaixo :


Muitas vezes, encontramos muitas dessas blusa "grande de mais", ou muito larga ou muito comprida, ou os dois. Fique calma, geralmente, esse é o charme da blusa, pois ela é muito legal para usar com shorts, legues e calças ( se ela for muito larga, não se esqueça da blusa ou top por baixo ok?) !


Por que você não faz igual a linda katy? ela resolveu ousar um pouco mais e usar um vestidinho bem coladinho com a estampa dos estados unidos, e cá entra nós meninas, ela ficou linda. Além do mais, ela também apostou em uma blusa estampada de bandeira, mas ela colocou com um short super lindo cheio de lantejoula azul, e uma bota até a cima do joelho de arrasar!


E quem disse que os famosos também não iriam usar essa moda da blusa larga? a diva Emma Watson, apostou em uma blusa bem largadinha, com a estampa de seu país natal, á Inglaterra, e a blusa dela é bem moderna e pratica, pois em um lado é sem manga e o outro é com manga, e por baixo dessa blusa, ela usou uma regata branca, linda né gente?!


Por que não usar também um biquíni lindo de estampa de bandeira? além de ser bem colorido, esta na moda, então caia em cima desse look, como estamos no verão, compre um biquíni da moda e vá para á praia curtir esse sol maravilhoso!
obs: se quiser saber mais sobre biquínis clique aqui.


E já que está todo mundo adquirindo essa moda, que tal apostar também, nos shorts com estampas de bandeira? são lindos e são na maioria das vezes jeans,  faça sua escolha.

#DIY
 Então galera, estava pesquisando na internet, de como fazer estes shorts maravilhosos e achei, saca só:


VOCÊ VAI PRECISAR DE:

- 1 short jeans ( você pode usar comprar um bem simples, se ficar bem em você, ou então, pode cortar aquela calça velha que não cabe mais nas suas coxas ou ela ta velha mesmo)

- 2 Tinta para tecido. Cores: branca e vermelha

- Spikes (vulgo tachinhas)

- 1 pincel ( de preferência tamanho médio)

- Fita adesiva

- 1 pedaço de papel



Como fazer: 

- Comece pintando as listras brancas apenas de um lado do short (como na foto). Use a fita adesiva pra fazer a marcação.

-  Quando a tina branca secar, faça a marcação com fita adesiva por cima das listras brancas e pinte as listras vermelhas. 
"Mas porque não posso pintar as vermelhas antes?" Por que, se você fizer isso, quando for pintar as listras brancas, corre o risco de manchar as vermelhas.

-  Faça um molde de estrela no pedaço de papel e use para pintar as estrelas do outro lado do short (como na foto)

- Se ainda quiser incrementar mais o seu short, aplique as spikes ( tachinhas). E pronto!

Agora, você pode ter o seu próprio short estampado de bandeira, e economizar muito, por que nós sabemos que quando alguma coisa vira moda, o seu preço também sobe, então, esses dias eu vou comprar o material para fazer e vou fazer o meu próprio short estampado, e vou postar as fotos aqui no blog, faça o seu também, e se quiser dicas de alguma coisa ou alguma ajuda, comente aqui em baixo, beijos galera!
Juliana Aguiar.

2 comentários: