23/01/2013

Moda Vintage "Roupas da Vovó"

Eai galera, ontem eu estava pensando em o que iria postar. E lembrei de uma moda que eu acho muito bacana, os efeitos, as roupas, cabelo, maquiagem, tudo. Pedi a ajuda da minha avó (como sempre) para que ela tirasse as fotos, e me emprestasse uma peça de roupa dela. Eu já tinha na cabeça o que iria usar, apenas pedi a camisa de bolinhas. E sim, a camisa mudou tudo, ela que deu aquele efeito vintage que eu queria. O vestido foi um que eu já tinha, ela apenas retirou todas as flores da parte de baixo dele, porque estava atrapalhando a minha "organização", rsrs.
Foi o momento de fotos que eu mais achei bacana, porque eu não sabia direito que pose fazer, e como ela sabia ia me ensinando, acabou que a gente riu bastante, e se divertiu muito. Então, vou parar de enrolar e mostrar as fotos.





Não vou ensinar como eu fiz com o meu cabelo, nem ensinar a fazer a maquiagem  pois essas partes não são minhas (quem assistiu as entrevistas sabe que cada uma tem seu papel no blog). Apenas amarrei um coque lá no alto (como teve um post sobre isso aqui) e coloquei um laço. Eu passei chapinha na franja pra que ficasse mais parecido, e fiz babyliss na parte maior que fica ao lado. A maquiagem é: um olho bem puxado, estilo gatinho (não se passa o lápis na parte inferior do olho) e um batom bem vermelho. Se você tiver apenas rosa choque (que foi o meu caso) passa um marrom em cima e fica bem bacana.
Escolhi apenas 4 fotos pois pensei em colocar imagens de outras pessoas com essa moda que presencia a vida de muita mulher por ai. Então as outras eu vou estar postando no meu Instagram.




Espero que tenham gostado e até mais.
Juliana Orihuela


Um comentário: