21/02/2013

Alice...

Oi gente, como eu prometi em um post, toda vez que eu terminar de ler um livro eu vou postar aqui algumas informações sobre ele, e a minha opinião. O livro dessa vez foi Alice, aventuras de alice no país das maravilhas e através do espelho que encontrou por lá.
Alice Aventuras de Alice no Pais das Maravilhas


Sinopse:
Esse livro conta á história de uma menina que cai em uma toca de coelho e descobre um novo mundo cheia de coisas novas e diferentes. 

Meu ponto de vista:

Esse livro na opinião de algumas pessoas pode ser confuso e sem sentido, já que animais falam, e geralmente falam coisas que não tem significado nenhum, alice nesse livro se sente como uma criança em que todos querem mandar e dizer á ela o que fazer, sua linguagem é formal. ele custa em torno de R$20, dependendo do lugar que você comprar, ele tem 317 paginas, capa dura, autor: Lewis Carrol!

Em breve postarei mais dicas de livro para vocês beijos!
Juliana Aguiar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário