21/02/2013

Mesinha para notebook.

Oi gente, estou aqui para dar uma SUPER dica para vocês, se você tem um net ou um notebook, você vai adorar essa dica saca só:



Se você tem um net/ notebook e fica assim quando vai mexer nele fica assim, tenho a solução para os seus problemas: uma mesinha para notebook!
Isso mesmo, e você pode ter uma gastando pouco!




Bom, existem vários modelos e esse acima é a minha, eu ganhei ela de aniversário, más se você estiver com um dinheirinho a menos você pode fazer a sua própria mesinha em casa!

Você vai precisar de:

- uma mesinha de café da manha

- tinta para madeira

- um pincel grande


Como fazer:

Primeiro, com a tinta para madeira e o pincel, pinte toda a mesinha ( a cor fica á critério de vocês), se você quiser, compre um tecido estampado e cubra as bordas e da um toque especial.




(Taciele Alcolea.)
 ( essas imagens eu peguei da internet) 

Também existe outro modo de fazer, saca só:


É super fácil de fazer, essa serve mais para mesas, escrivaninhas e etc.

( essa imagem eu peguei do site http://www.cassol.com.br)

Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa dica e até a próxima, beijos :*!
Juliana Aguiar 





Um comentário: