09/02/2013

Aproveitando as liquidações

Eai galera, boa noite. Já deve ter percebido que estão tendo muitas promoções nas lojas (pelo menos na minha cidade). Eu não sei realmente o porquê mas tudo bem.
Em muitas lojas, o desconto é de 50% mas você chega nela e a blusinha básica que você compra em uma loja qualquer mais barata é R$300. Tem gente que aceita isso e paga nua boa, porque "NOSSA, era 300 reais e baixou para 150" tudo bem, você vai pagar a metade. Mas essa metade é a que o dono precisa.
Não entendeu? Vou explicar melhor. A blusa estava 100 reais em algumas semanas antes, por exemplo, e quando houve os 50% de desconto, então ele aumentou o valor da blusa para te enganar. Conseguiu entender? Não? Ok, então deixa para a próxima eu não soube explicar direito.

Galera, existem 3 básicos passos para você seguir ao comprar em uma loja de liquidação:
1 - Olhar o que você já tem o armário: Por exemplo, você precisa de um blazer e uma calça jeans por que a sua está apertada ou gasta demais. Então anote em seu caderninho TUDO o que precisa.


2 - Procurar bastante: Pegue um dia de sua semana para ir às lojas e pesquisar os preços, os tamanhos e as cores. E vá anotando no caderno tudo isso para que depois já saiba onde comprar.



3 - Olhas a qualidade: Não adianta comprar um blazer de R$40 se ele simplesmente vai rasgar na primeira usada. Então olhe as costurar e tudo mais.



4 - Compras: No outro dia (se preferir) vá até as lojas e compre-as. Eu acho bom ir um dia depois ou algo assim, para que não aconteça de outra mulher que já tenha procurado, ir lá e comprar antes que você. Se preferir, compre no mesmo dia (mas coma antes ok?).


Então gente, por hoje é apenas isso! 
Beijos e até a próxima!
Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário