09/02/2013

Usando trajes de banho no dia-a-dia

Eu estava assistindo um programa essa semana, e tive a ideia de dar essa dica pra vocês. Vi que muitas das mulheres tem um maiô super lindo, por que foi tendência. Uns tão lindos que dá dó de usar no rio, piscina, mar e etc. Então procurei o que era mais caro, um body, ou um maiô. Muitos dos bodys são caros outros já são na base dos R$70 (que também não é tão barato). Os maiôs em lojas pequenas da cidade são em base dos R$20 e se procurar bem R$10. Outros já bem feitos são mais caros. Encontrei um de R$109 (sem chances).
Então, você pode utilizar aquele seu maiô que você acha tão lindo e ir:
Para um passeio: Maiô + Blazer + Shorts + Rasteirinha.
Para a balada: Maiô (preto se preferir) + Saia/Shorts de paetê dourado + Sandália de salto.




(Fotos: divulgação)

(OBS: se preferir usar um body, sua vontade)

Gente, eu infelizmente não achei nenhum look com a parte de cima de um biquíni então fiz um com as peças do meu guarda roupas.




Em cada uma eu peguei uma peça que chame bastante atenção, por exemplo nos primeiros são a parte de cima do biquíni, e no ultimo o short. Os acessórios é você quem escolhe. Eu não vesti ele por que a vergonha ainda existe em mim, rsrs.
Esses looks são mais pra uma festa na piscina, mas se você tem coragem de sair pra shopping ou pro centro algo do tipo assim, vá em frente. 
Um grande beijo e até de noite!
Juliana Orihuela


Nenhum comentário:

Postar um comentário