08/02/2013

Carnaval com estilo

Eai galera! Acho um máximo ver várias pessoas no mesmo lugar, umas com fantasias e outras com roupas que chamam atenção. Sim, é o carnaval, a época mais animada do ano! Aqui vão algumas dicas para tirar o pé do chão com estilo.

 

 

O paetê é umas das peças chave do carnaval. Brilho é mais que bem vindo e super indico usar e abusar dele nesse feriado se for curtir um samba ou axé (entre outros).

 
  

Shorts customizados também combinam muito já que são bem alegres e lindos para ter além de diversão e beleza, o conforto!

 

 

Na primeira imagem foi feito um coque "coque quase sem querer" e foi usado um lenço em volta dele bem colorido. Lindo e fácil de fazer!
 Na segunda são usadas flores que tem tudo a ver com carnaval, você pode fazer no cabelo "ondas de NY" (fiz um tutorial) e coloque-a. Prefira flores coloridas e grandes!
  
  
Na minha opinião é preciso algo confortável para pular (rsrs), snakers são uma boa opção mais também recomendo tênis e all star. Fique a vontade e ecolha o de sua preferência!


 

Os famosos maxi colares também estão com tudo. Pode apostar neles e confiar na sua beleza, porém se for dançar eles irão atrapalhar, só use em um dia de passeio por esse feriado!
  
Então é isso galera, aproveitem o carnaval seja qual for o lugar e divirtam-se!

Jéssica Caroline


Nenhum comentário:

Postar um comentário