02/02/2013

Como organizar um aniversário surpresa + Noite na casa da amiga (Arrumando a bolsa)


Bom dia galera! Então ontem teve o aniversário “surpresa” da nossa querida juju! Não vou mentir, eu sei que ela desconfiou e tudo mais,até por que se eu tive, a Jéca teve, ela com certeza teria também. Então, vim aqui pra dar dicas de como organizar um aniversário surpresa.

Vamos começar com:
1º - GRUPO: Um no WhatsApp ou no Facebook. Um lugar onde todos os convidados possam conversar. (Observações no final)

2º - CONVIDADOS: Foi um assunto que eu fiquei muito irritada no começo, mas depois decidi nem mexer com isso. Por que Ju? Porque eu particularmente acho que para uma festa surpresa “pequena” só se chama os mais próximos, e não aqueles que deram “Oi” uma vez e nem aqueles que têm 1 mês de “amizade”. Tomara que entendam.
Então você tem que separar direitinho quem vai e quem não vai. (Sempre vão ter os que irão reclamar por que não foram convidados, mas deixa)


3º - LOCAL: Um lugar que não fique longe para todos, e que seja legal. Optamos por uma pizzaria! Até por que também não é tão caro. Mas você pode fazer uma festinha e tal (ia ser mais difícil, mas ok)

4º - COMO TUDO VAI ACONTECER: Como vão ir, como vão gritar “SURPRESAAA”, como vão disfarçar tudo isso.

5º - IR ATÉ O LOCAL E AGENDAR A MESA (no nosso caso): Quem vai ir até o lugar e falar que vai ser um aniversário com tantas pessoas, e qual o valo da pizza e tudo mais.

6º - SEPARAR O DINHEIRO: Todos que irão para o aniversário têm que ajudar com uma quantia para pagar no final. Ou seja, pessoa foi no lugar, viu os preços e tudo mais, então esse preço será dividido em quantas pessoas comparecerão. Exemplo: 2 pizzas + 3 refris = R$ 170. E vão 17 pessoas. 170 (reais)/17(pessoas) = R$10 para cada um.

7º - HORÁRIO/DIA: Tem que ser um horário que TODOS possam ir, tem uns que estudam outros que o pai não pode levar em certa hora. O dia, de preferência a data do próprio aniversário, mas se você acha mais seguro outro dia para que deixe passar a idéia de “surpresa” pode fazer.


8º - CUMPLICE: O pai ou a mãe (no caso o meu foi a avó) que possam ajudar nisso. Explica direitinho os esquemas, o local, horário e tudo mais.

Pronto, agora é torcer para dar certo não é mesmo?

(OBS: Quando você for encontrar a pessoa que fará aniversário, saia do grupo. Por que normalmente elas pegam seu celular e vêem o grupo, mesmo que tenha senha ela vai perguntar e você vai dar, e nisso tem que sair do grupo na hora, isso será rui).

Nós três (Eu, Jéssica, Juju) inventamos a coisa de ir à casa da juju (sempre na dela, rsrs) alugar um filme de terror, fazer brigadeiro, pipoca e passar a noite lá. Então eu tive a idéia de dia 31 dormir na casa dela para fazer uma comemoraçãozinha pequena de só nós mesmo. E enquanto eu ia arrumando as roupas e tudo mais eu pensei em ajudar vocês a arrumar a mochila para uma noite na casa da amiga. Vamos lá?


O que levar na mochila?
-  Uma muda de roupas para o outro dia (blusa/camisa+short)
- Roupa íntima (vai da pessoa quantas ela usa por dia, rsrs)
- Toalha + Shampoo e Condicionador + Leave in + Escova de dente.
- Roupa de sair (no meu caso foi duas por que teve o aniversário do primo da juju, e a surpresa dela)
- Tênis/Rasteira/Sapatilha

O que levar na bolsa pequena?
Lembram do post que teve sobre isso? Está TUDO lá. O que você quiser tirar tudo bem, apenas o que você realmente necessita.

(OBS: Vá com uma roupa normal que você fica em casa, e uma havaiana, se preferir uma sandália mais bonitinha para não ter que colocar outra na mal).

Espero que tenham gostado, e até a próxima.
Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário