02/02/2013

Moda Moustache



Eai galera, vamos falar sobre a moda que conquistou o coração das adolescentes? Sim eu estou ansiosa para começar a fala sobre isso.
Eu não tenho nenhuma camiseta com essa estampa, nem uma biju com esse símbolo, mas é um dos meus sonhos de consumo (indo pra listinha agora)

BIGODES, eu nunca pensei que os bigodes iriam virar moda! Nem nunca pensei que eles pudessem ser tão bonitinhos, e fofinhos ao mesmo tempo. Eu vejo no meu avô, mas não, não é a mesma coisa, definitivamente não. 


Você já parou para pensar o porquê de ter virado moda? Não? Vou começar:
Foi um movimento que um grupo de amigos, na Austrália, fizeram para lutar contra o câncer de próstata. Eles estavam conversando sobre as tendências que passaram (o bigode estava entre elas) então ai criaram o Movember Foundation (“mo” de mostache e “member” de november). Para incentivar os homens a usar preservativos. Um jeito de participar dessa campanha é deixar o bigode crescer, claro que nesse caso os homens. E no caso das mulheres, usar acessórios com o desenho do bigode no dia a dia, por exemplo: bolsas, colares, anéis, brincos, pulseiras, até mesmo sapatos e camisetas

Eu nem imaginava que era sobre a luta contra um tipo de câncer. Muito interessante isso, adorei. Agora eu realmente quero uma coisa que tenha estampado um bigodinho. Ficou com vontade também? Vamos ver algumas imagens com esse lindo símbolo.










Além de ser uma coisa agradável, fashion e linda, tem um significado muito bonito!
Espero que tenham gostado, e até a próxima! Beijos
Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário