09/02/2013

Fone de ouvido e pais?

Bom dia galera! Ontem teve um problema com os posts da Jéssica mais já estão no ar.. Então, sempre tem aquela linda e ótima música que a gente ama, e quer ouvir no volume máximo. Mas tem os pais ali do lado para ficar brigando e conversando. Eu andei percebendo no modo em que as pessoas usam o fone de ouvido, e vim trazer uma dica básica de como usar ele e dar atenção ao seus pais ao mesmo tempo.
Poucas pessoas eu vi usarem assim:

É só prender certinho e fica legal, só não coloca em um volume que dê de a pessoa de trás escutar a música ok? As vezes a música que você gosta ela odeia. Não que seja pra você agrada-la mas respeitar é bom.
Desse jeito, você escuta seu familiar e escuta sua música (vai abaixando a aumentando o volume conforme a  conversa)

Isso é apenas puxar o fone de ouvido que estava da maneira do de cima, é o caso de seu familiar ficar calado. Quando ver que ele vai abrir a boca, só puxar o fone um pouquinho.

Essa é a maneira que eu mais vejo. E a que eu menos gosto. Qualquer puxadinha cai. Odeio isso. Principalmente quando alguém pede pra escutar comigo e estamos andando, de repente o fone solta. Né Juliana Maques? (rsrs)

Então gente, esse foi pequeno só pra começar o dia ok? Daqui a pouco tem mais falando de moda. Beijos! E até logo.
Juliana Orihuela

2 comentários:

  1. Eu curto das 3 maneiras mas gosto de usar o fone em um volume que dê pra escutar bem, mas BEEM mesmo a música, o som do baixo perfeitamente de um lado do fone e o da guitarra do outro lado. Coisas que pelo alto falante do celular, ou do pc não dá pra perceber.

    ótimo sábado garotas do blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto assim e concordo com vc! No solo das guitarras o volume fica no máximo! Adoro, mas também sei que faz mal ao ouvido. Obrigada e pra você também !
      Juliana Orihuela

      Excluir