13/02/2013

Moda: Shorts em V

Eai galera, boa tarde! Eu lembrei dos famosos shorts com o corte em V. Todos são muito lindos! E estou necessitando de um urgentemente (sem exageros). Mas eles são curtos, bastante curtos por causa do corte e da cintura alta. Mas ainda sim eu quero. Nada vai me impedir de usar. 
Sexta feira eu vou sair com a minha avó, pois hoje não deu muito certo e acabamos de desistir. E vou aproveitar para comprar tintas de tecido e taxas. Lembram do post da moda das galáxias que prometi fazer um DIY? Vou fazer dele, short em V, e da bandeira dos EUA.

Trouxe aqui alguns desses shorts para babarmos juntas e com o que usar. Saca só:








Espero que tenham gostado com o post de hoje a tarde! As 17 horas tem mais. Um grande beijo e até mais! (prometido o diy dos shorts)
Juliana Orihuela












Nenhum comentário:

Postar um comentário