13/02/2013

Unhas "tye dye" ou degrade/ombre

Eai galera! Peguei um pouquinho da minha ultima tarde de feriado para fazer um DIY pra vocês. Foi bem legal fazer ele, e digo que não esperava ficar legal (não comigo fazendo isso), afinal sou bem ruim quando o assunto é unha. Nem pintar tudo de branco ou preto eu sou boa. Mas confesso que hoje eu fui bem!

Vamos começar.
Eu estava super com vontade de fazer um "Faça Você Mesma" hoje, então decidi fazer essa decoração de unhas. Todos os tutoriais que eu achava no youtube ou em blogs não chegavam nem aos pés de uma vlogueira que encontrei no final. Ela trabalha apenas com unhas em seus vídeos. No final coloco o vídeo e o canal dela.

Você vai precisar basicamente disso:
- Esmalte da cor que preferir (claro)
- Esmalte da cor que preferir (escuro)
- Esmalte branco
- Base
- Lixa de unha (se precisar)
- Alicate (se precisar)
- Palito de dente ou palito de unha
- Esponja de lavar louça (se tiver uma pra unha, melhor)
- Algodão e acetona

1 passo: Comece arrumando suas unhas. Tirando o esmalte antigo. Preparando elas. E passando a base.

2 passo: 
Passe o branco na unha (duas camadas). Passe a cor clara na esponja e depois dê leves batidas na unha. Repita com a cor escura, mas puxando para a ponta.

3 passo: 
Espere secar e passe a base por cima para finalizar.



Nada muito difícil, é só tentar. 
Então, mais um para a categoria DIY. Espero que tenham gostado. Irei fazer mais tutorias de decoração das unhas. Fique aqui com o vídeo e o canal da moça.



Um beijo e até a próxima!
Juliana Orihuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário