25/02/2013

Porta Anéis.

olá galera, beleza? hoje eu vou "tentar" ajudar a resolver o problema de muitas garotas! Você tem todos aqueles anéis espalhados ou guardado em um caixinha? bom, isso também acontece com os meus, e por isso eu tive a ideia de fazer esse post. Por que não deixar os anéis organizados e expostos? saca só:


Abaixo, esta um dos tipos de porta anéis, ele é bem fácil de fazer: é so fazer aquelas massas de gesso ( aqueles que usam em escultaras e tals) e colocar em uma luva, á luva tem que ficar bem esticada para não deixar a sua  ""mãozinha"defeituosa, depois, espere secar, e quando você ver que esta duro igual pedra, é hora de tirar a luva, se quiser pinte da cor de sua preferencia e prontinho!



Essa aqui, é feita de papelão, saca só:



Então foi isso galera, espero que tenham gostado desse post, alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários abaixo, beijos!
Juliana Aguiar.


Um comentário:

  1. Puts Juh muito foda essa sua ideia oh.. eu tenho uma cabeça de barbie aqui em casa. aquelas que antigamente ganhavamos para maquiar a cara da boneca. sera que se eu botar o gesso dentro da cabeça sai com a mesma forma?

    ResponderExcluir