24/05/2013

Novo Integrante na Equipe! + Três peças Tendência pro Inverno.

Boa noite Meninas! Temos uma novidade: uma nova integrante da equipe, que sou eu, a Malu!
Bom, meu nome mesmo é Maria Luiza, mas prefiro o apelido! E vou contar um segredo: Eu sempre quis fazer parte do Atitude pra moda! (RISOS).


Então garotas, agora que fomos apresentadas, vou contar um pouquinho de mim, das minhas paixões e sonhos. Sou completamente apaixonada por Moda! Modéstia a parte, me considero uma pessoa super antenada; Sempre estou por dentro das tendências, e tenho estilo junto e misturado, (risos);
Meu lema é esse: Meu look varia de acordo com meu humor.
E meu sonho? Ser estilista. Sonho em ir pra faculdade de Design, e criar meus próprios modelos. E o melhor de tudo, é que sempre tive o apoio da minha famílía; Tenho diversos livros e amo todos eles!


Agora, vamos ao importante. AS TRÊS PEÇAS TENDÊNCIA DO INVERNO. Vamos conferir:


-Romântico Velho Oeste.
O inverno 2013 elege as botas de saltos baixos e canos curtos como item oficial do look descolado. Mas para estar ainda mais afinado com a melodia da temporada, acrescente bicos alongados para o efeito cowgirl que é um HIT! Use com tons e de marrom, com saias plissadas e tricôs.

-Militar (Spikes).
Acessórios tachados continuam com o código fashion. Das botas ás sandálias e sapatilhas, os spikes foram unanimidade mais uma vez. Tornaram-se obrigatórias para um look antenado!


- Calças Cropped (barra dobrada). 
Use, use e USE! Elas estão chegando com tudo! Combinam com sapatilhas, slippers, saltos e botas de cano curto! Há várias cores, tecidos e estampas. Escolha a sua, pois é uma peça #temqueter no seu guarda-roupa!


OBS: Meninas, vocês podem conseguir os sapatos na Arezzo de todo o Brasil! Passem por lá!


Bom garotas, esse foi meu primeiro post, esperam que tenham gostado! Daqui a alguns dias, trago mais novidades, e algumas resenhas! 

                                                                                                XOXO,  Malu.


Um comentário: