15/01/2013

De bem com o corpo

Eai galera, hoje vim dar umas dicas de como ficar de bem com seu corpo. O que todo mundo quer é se sentir bem consigo mesmo. Um dos passos a serem seguidos é estar em forma sem colocar a saúde em risco. Aqui vão algumas dicas:


Procure um nutricionista: é uma forma de manter uma alimentação saudável e balanceada. Existem pessoas que fazem de tudo pra emagrecer e sua saúde acaba sendo prejudicada. Fique de bem com seu corpo e com sua saúde.


Dance: por incrível que pareça dançar é uma maneira divertida e simples de se manter em forma. Não importa o estilo, o jeito... O importante é mexer o esqueleto e se divertir. Tire pelo menos 1 hora por dia e dance como se estivesse em um concurso de dança onde quem se mexer mais vence (não esqueça de beber água e se hidratar).


Pratique esportes: Chame os amigos(a) para uma tarde animada para jogar. Vale qualquer esporte já que faz bem a saúde. Basquete, futebol, queimada e etc. Pratique sempre que puder e aproveite as férias. 


Caminhe: Além de fazer bem ao coração é uma maneira até divertida se usada com criatividade. Vá ouvindo músicas, leve seu animal de estimação ou chame as amigas(o) pra conversarem e colocar os assuntos em dia de uma maneira saudável.

obs: não exagere em nenhuma atividade e procure especialistas para melhor resultado. Não se esqueça de manter uma alimentação saudável.
Jéssica Caroline



  




Nenhum comentário:

Postar um comentário