31/01/2013

Tendencia Glamurosa

Oi gente, beleza? hoje estou aqui para falar dessa tendencia linda, aposto que todo mundo já viu né?! Bom estou falando dessa moda brilhosa, shorts de lantejoulas, blusas cheias de glitter, boca brilhosa, tênis brilhoso, enfim, vamos saber mais sobre essa moda.


Vale apostar em tudo, o importante é que chame atenção e que você possa pensar "estou causando", não sinta vergonha de usar na rua, para ir ao shopping, para ir ao uma festa, mais o mais importante é se sentir bem, mas vou dar algumas dicas para você usar e abusar dessa moda. Saca só:


  • Tem que saber diferenciar a noite do dia, em ambos você pode usar o brilho, mas de tipos diferentes! 
Noite:
A noite, use um look bem cheguei, uma make escândalo, mas não exagere, se você colocar um vestido super brilhoso, não coloque um colar nem um brinco muito exagerado, mas coloque uma make meio brilhosa e meio fosca, o sapato escolha um de acordo com a cor do vestido, mas se o vestido for totalmente (exemplo) dourado, coloque um salto alto preto para dar um contraste. (não esqueça de combinar a maquiagem de acordo com a cor da roupa)



Dia:
No dia a dia, se vista como sempre, se estiver quente, coloque uma blusinha soltinha, um short e uma sapatilha. "mas como eu me vestindo normal, eu entro na moda?", bom ai que está, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença, como por exemplo você substituir o short jeans por um de lantejoulas, ou então, substituir a blusinha básica de algodão por uma de estampa de galáxias ou uma com muito glitter, não fica feio, e nem fica exagerado, mas guarde a maquiagem escândalo para noite, de dia, passe um douradinho na pálpebra móvel, e um rímel básico, pronto, vai estar linda!






Sapato brilhoso:
E por que não usar também um sapato brilhoso? São super lindos e tem de todos os modelos, eles complementam o look, aposte nessa moda que esta com tudo esse ano, eu já tenho o meu e você?





Make brilhosa:
Make também esta dentro dessa moda, qual é a graça de usar o look lindo e maravilho e a make sem graça? pois é então aqui está, e eu prometo, em breve vai ter tutorial aqui no blog!





Então é isso gente, qualquer duvida ou dica para nós, deixe um comentário abaixo, espero que vocês tenho gostado, e use e abuse dessa moda, e o mais importante, não tenha vergonha do que você é ou do que você gosta de vestir, o importante é ser você mesmo, beijos!
Juliana Aguiar


2 comentários: